As Casamenteiras e o sonho de casar A Praia do Rosa já se tornou um lugar muito escolhido pelos noivos para realização dos casamentos, se tornando Destination Weddings.

O sonho de casar muitas vezes começa quando as meninas ainda são pequenas, depois na fase adulta quando se encontra a alma gêmea, o sonho é compartilhado. Todos os noivos sonham com uma festa de casamento perfeita, mas para que este sonho não se torne pesadelo,é importante a contratação de profissionais experientes, que passem tranquilidade e confiança. As gaúchas, Bartira Venturella Soares Oliveira formada em Relações Públicas e Nisinha Venturella formada em Relações Públicas e Jornalismo são
As Casamenteiras da Praia do Rosa, mãe e filha que se completam,trabalham juntas na arte de realizar sonhos. O destination wedding Praia do Rosa, hoje mais do que nunca,é uma realidade,onde As Casamenteiras são grandes responsáveis pelo seu incansável trabalho,dito através dos depoimentos dos noivos que falam pelas duas.
Casamentos

A Praia do Rosa já se tornou um lugar muito escolhido pelos noivos para realização dos casamentos, se tornando Destination Weddings. Como é um lugar considerado pelos noivos e por quem o conhece um cenário muito especial, cercado por uma natureza exuberante. Os noivos Mari e Leo escolheram para o seu casamento a Praia do Rosa. A Mari é super preocupada com o planeta e a sustentabilidade, ela tem uma marca de roupas sustentáveis e ele é cineastra. Devido a esse histórico os noivos priorizaram por uma festa de casamento, cheias de alternativas ecológicas. Esse foi um grande desafio para “As Casamenteiras” que fizeram desse evento um grande sucesso. Cada detalhe foi pensado com muito carinho, a cerimonialista Bartira Soares planejou junto aos noivos um cerimonial detalhado e cheio de surpresas; como o casal de bulldogs dos noivos que entraram levando as alianças na cerimônia.

Todos os convidados receberam balões brancos dando lugar a tradicional chuva de arroz para soltarem ao final da cerimônia. Nisinha Venturella criou um portal de flores que demarcava a entrada do espaço wedding. A cerimônia foi realizada no gramado da Fazenda Verde by Neco com bancos, flores e com um gazebo ornamentado de rosas brancas.

Tudo isso emoldurado pelo cenário paradisíaco da Praia do Rosa. Nisinha abusou das cores na festa usando combinações como roxo e laranja. Os noivos ainda surpreenderam os convidados com uma dança alegre e um verdadeiro show de fogos. Na saída os convidados receberam uma lembrancinha sustentável, mudinhas de pimenta adornadas com juta e palha da costa. As Casamenteiras não cansam de inovar. Recentemente realizaram o primeiro ECO Wedding na Praia do Rosa , o chamado Casamento Verde. Sustentabilidade vira tendência em festas de casamento, onde você pode substituir, por exemplo, flores de corte por vasos plantados, as lembranças comuns em casamentos, substituídas por vasinhos de pimenta.

Comentários

Deixe um Comentário


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós. Queremos sonhar junto com vocês e ajudar a construir um dia especial!

Telefone

(48) 99962.4269

Email

contato@ascasamenteiras.com

Localização

Caminho do Rei N°30 , Praia do Rosa - Bairro Ibiraquera - Cidade Imbituba - SC