Elopement wedding: você conhece?




Tem novidade nos casamentos brasileiros: o elopement wedding, uma tradição no exterior que está conquistando nossos noivos. O termo significa “fugir para casar” e é usado quando um casal faz uma cerimônia privada. Nós traduzimos este tipo de cerimônia como Casamento a Dois, onde participam somente o casal ou até 10 convidados, no máximo. 

Vocês sonham com um momento de muita intimidade e cumplicidade? Então o elopement wedding pode ser uma boa solução para seu casamento virar realidade! E o melhor é que essa cerimônia é feita em locais paradisíacos, como praias, cachoeiras, locais turísticos, ruínas, montanhas.

O elopement wedding é um Destination Wedding de menor porte, e uma forma muito bacana de realizar a cerimônia é durante uma viagem, curtindo a lua de mel depois. Gostou da ideia? Nós sabemos que é tentadora! Como já realizamos diversas cerimônias do tipo elopement, podemos te ajudar neste sonho.

Noivos celebram a união de forma íntima e super romântica

Para uma cerimônia inesquecível, o cerimonial vai ajudar os noivos na escolha dos profissionais necessários, como decorador, celebrante e equipe de foto e filmagem. Além de acertar as reservas do restaurante para comemorar a união e outros detalhes do grande dia, como a organização dos horários de chegada dos fornecedores, vai evitar arrependimentos e aborrecimentos.


Uma assessoria local - como a nossa - é importante pois dispomos de todo o cronograma e fornecedores já antenados nessa novidade, para juntos realizarmos uma linda celebração no estilo Elopement Wedding. Estamos prontos para orientar vocês no planejamento, indicar locais exclusivos para sua cerimônia, negociar orçamentos, entre tantos detalhes... Uma dica bacana é que a cerimônia pode ser realizada de segunda a quinta-feira, garantindo assim ótimos preços!




Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje. O Elopement Wedding é emocionante e com certeza vai marcar a história do casal!

Um beijo,
Bartira

Comentários

Deixe um Comentário


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós. Queremos sonhar junto com vocês e ajudar a construir um dia especial!

Telefone

(48) 99962.4269

Email

contato@ascasamenteiras.com

Localização

Caminho do Rei N°30 , Praia do Rosa - Bairro Ibiraquera - Cidade Imbituba - SC