Quem não sonha com uma festa de casamento super animada? Um belo destionation wedding.

O desejo de todos os noivos é fazer uma cerimônia inesquecível, garantindo que seus convidados tenham uma das melhores experiências de sua vida! Sabe aquele gostinho de quero mais depois de uma festa incrível? É isso que adoramos! E algumas atrações podem fazer com que a noite de seu casamento seja ainda mais marcante. Por isso, vou hoje dar algumas dicas de As Casamenteiras da Praia do Rosa para que sua festa seja um arraso!

Banda agitando a pista de dança de Katherine & Juliano. Foto Alex Bernardo
A decoração vai nos encantar, a cerimônia nos emocionar, mas é a festa e a música que vão garantir um super astral! As opções são muitas, depende do estilo dos noivos! Para os mais casuais, um show ambiente, com voz e violão. Quem quer ver a pista pegar fogo pode escolher uma banda ou um super DJ. Sua ideia é surpreender seus convidados? Quem sabe uma escola de samba ou um luau na praia para ver o sol nascer? 


Nós trabalhamos com todas essas opções de entretenimento, e temos um portfólio completo de artistas para indicar aos nossos noivos. Muitos deles são da região, o que facilita a logística e não pesa no orçamento.


E não precisa nem esperar a festa começar para ir entrando no clima! Para receber os convidados ou em um coquetel pós-cerimônia, a gente adora colocar um som ao vivo - fica muito charmoso! Pode ser voz e violão, saxofonista, violinista... Com o repertório que embalou a história dos noivos.

Som ao vivo para recepcionar os convidados de Ana & Rafa. Foto Cicero Cavalli

Saxofonista para o casamento pé na areia de Mariana & Eduardo. Foto Cicero Cavalli

O charme do piano em Bruna & Cleber. Foto Zélo Telóken. 


Depois da refeição, é hora da noite esquentar. O DJ é imprescindível, e uma banda bacana sempre anima a pista ainda mais. O ideal Ã© investir em um repertório abrangente e mesclar diferentes estilos musicais. Agradando assim, todos os convidados. A dica é escolher artistas que saibam lidar com um público diverso e manter o astral lá em cima. 

A banda de Maria Fernanda & Eduardo. Foto Cicero Cavalli
O DJ embala o amor de Tati & Rodrigo. Foto Ron Lima
Mariana & Eduardo arrebentando com a banda. Foto Cicero Cavalli.
Como estamos no Carnaval, impossível esquecer dos noivos que não dispensam a folia! As escolas de samba são muito solicitadas por noivos estrangeiros, que aproveitam o casamento para mostrar um pouco mais da nossa cultura aos convidados de outros países. Com bateria e passistas não tem erro, é pista explodindo! Aqui geralmente trabalhamos com escolas de samba de Florianópolis. O repertório é flexível, e pode ser combinado com os noivos. A dica é deixar o show para o meio da madrugada, quando os convidados começam a cansar e o samba traz energia e um novo fôlego para a pista.

O casamento com muito samba de Carol & Gugu. Foto Robson Santiago.
Mas você quer um programa mais com a cara de casamento praiano? Que tal um luau pós casamento na beira na praia? Tem tudo a ver com a Praia do Rosa! Aqui são praticamente 10 horas de festa, então nada melhor do um after para relaxar. Imagine amanhecer com uma super vista, ao lado dos melhores amigos dos noivos, uma fogueira na beira da praia e esteiras e cangas para seus convidados... Nós contratamos empresas especializadas neste tipo de ambientação e que, mais importante ainda, fazem toda a limpeza da área após o luau, garantindo que a noite termine sem danos à praia.

A animação do luau de Bárbara & Gabriel. Foto Art Imagem.

Cobertas para aquecer os convidados de Tati & Rodrigo no luau. Foto Ron Lima
O luau na praia de Bruna & Cleber. Foto Zélo Téloken


Viram só? Ideias é que não faltam para animar seu casamento, do final da tarde ao amanhecer! O importante é o amor dos noivos e o carinho dos convidados, porque é toda essa energia positiva que faz do casamento um dos dias mais especiais da nossa vida! Com todo esse astral, As Casamenteiras da Praia do Rosa te garantem uma super festa!



Um beijo carinhoso para vocês que me acompanham por aqui.

Bartira


1 Comentários

  • ...
    Maria Helena
    22/06/2020

    Demais de lindo. Romântico. De sonho!

Deixe um Comentário


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós. Queremos sonhar junto com vocês e ajudar a construir um dia especial!

Telefone

(48) 99962.4269

Email

contato@ascasamenteiras.com

Localização

Caminho do Rei N°30 , Praia do Rosa - Bairro Ibiraquera - Cidade Imbituba - SC