Santa Catarina: o paraíso para o seu casamento

As Casamenteiras te ajudam a casar com o pé na areia

O azul do mar, o verde exuberante, o clima descontraído e o charme único de um casamento na praia sempre encantaram os noivos. Nós também somos apaixonadas por esse espírito, e trabalhamos para corresponder à altura o sonho dos nossos noivos.

Em mais de 15 anos trabalhando como cerimonialista, já realizei mais de 350 casamentos no Sul do Brasil. Mas foi em Santa Catarina, onde somos pioneiras nos casamentos à beira-mar, que As Casamenteiras da Praia do Rosa nasceu e rapidamente tornou-se referência.

Praia do Rosa, Silveira, Garopaba, Ibiraquera, Floripa, Estaleirinho, Trancoso, Arraial... Trabalhamos em várias praias e sabemos como deixar cada evento especial! Estamos preparadas para transformar seu sonho em realidade qualquer que seja o destino, porque a escolhida deve ser a sua praia. A que tem a ver com a sua história, a que traz boas recordações do seu relacionamento, que faz o coração dos noivos disparar.

Um ponto que sempre destaco para nossos clientes é que quem escolhe casar na praia ganha muito mais tempo pra comemorar: o final de semana é inteiramente dedicado ao casal, com dois dias de pura felicidade. Normalmente, a chegada é na véspera, com jantar de boas-vindas aos noivos e convidados. A cerimônia, que pode ser à beira mar, nas pousadas ou igreja, costuma acontecer a partir das 16 horas. A festa começa à luz do dia e termina com o encanto da lua. As comemorações encerram no dia seguinte, com um café da manhã onde família e convidados relembram os melhores momentos da noite e se despedem dos noivos. Mas o casamento também pode ser feito com o charme da manhã ou em um almoço delicioso, é o coração dos noivos que manda!

Somos pioneiras no mercado de Destination Wedding na Praia do Rosa, que cresceu mais de 200% nos últimos anos. Nestes anos de trabalho, as pousadas adequaram espaços especiais para as cerimônias, assim como fornecedores de eventos, salões de beleza, equipes de som e imagem, atrações musicais e serviços de coquetel e jantar, que também se profissionalizaram. Mas casar longe de casa tem desafios. Como conhecer os fornecedores? Como garantir a qualidade dos serviços prestados? Qual a melhor escolha? Por isso é essencial contar com uma cerimonialista de confiança, porque nós temos a expertise para cuidar da execução do evento, sem dor de cabeça ou surpresas desagradáveis.

Já atendemos noivos do mundo inteiro: australianos, britânicos, sul africanos, franceses, americanos e brasileiros de todas as partes do país. Sabemos que cada evento é único, e as experiências adquiridas são essenciais para que possamos guiar os passos dos noivos a todo instante. São meses de planejamento, buscando personalizar conforme o sonho e o investimento do cliente. Cada detalhe é cuidado minuciosamente.

Quem sonha em aderir a esse estilo precisa se organizar e se programar com antecedência. A confiança na relação cerimonial/noivos é fundamental, e garante o sucesso do casamento na praia - mais íntimo, romântico e sempre lindo!



Os casamentos na praia são realizados à tarde, com um clima romântico e um charme extra

Comentários

Deixe um Comentário


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós. Queremos sonhar junto com vocês e ajudar a construir um dia especial!

Telefone

(48) 99962.4269

Email

contato@ascasamenteiras.com

Localização

Caminho do Rei N°30 , Praia do Rosa - Bairro Ibiraquera - Cidade Imbituba - SC